5 maneiras de comer saudável em um orçamento - Len Penzo dot Com

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O desejo de perder peso e entrar em forma pode ser uma luta constante. Nas últimas três décadas, a taxa de obesidade adulta mais que dobrou. Ligue a televisão e é provável que você encontre vários anúncios sobre a dieta mais recente. Não importa qual dieta as pessoas escolham, parece haver uma queixa constante: fazer dieta e se alimentar de forma saudável pode ser um esforço caro.

Muitas dietas especiais exigem que você solicite refeições e lanches pré-fabricados. Se você seguir esta dieta por um período decente, esses custos podem aumentar. Muitos optam por renunciar a uma dieta popular e adotam uma abordagem mais simples. Eles podem achar que simplesmente assistir o que comem e se exercita pode ser suficiente. Isso pode parecer uma solução econômica, mas também existem alguns custos ocultos nesse método. Você não precisa se preocupar, pois existem maneiras de se alimentar de maneira saudável enquanto está dentro do orçamento.

1. Visite o mercado de um fazendeiro

O mercado dos agricultores apresenta agricultores locais com grandes suprimentos de suas colheitas. Fazer compras no mercado de seus agricultores locais é vantajoso para as duas partes: além de apoiar empresas locais, você também está fazendo escolhas mais saudáveis.

Isso ocorre porque as frutas e legumes de uma grande empresa provavelmente são carregadas com produtos químicos não saudáveis. Esses produtos químicos são usados ​​para preservar a frescura por mais tempo, o que é necessário para que esses alimentos sobrevivam à longa jornada que está sendo enviada por todo o país. Quando você compra diretamente do fazendeiro, recorta o intermediário. Com um tempo de espera muito menor entre a fazenda e a mesa, a necessidade de conservantes geralmente é desnecessária ou diminui significativamente.

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Os mercados dos agricultores também são uma ótima opção se você estiver procurando por economias. Eles oferecem uma variedade de opções diferentes e você pode escolher quais farms têm produtos mais adequados ao seu orçamento. Um supermercado pode não ter uma infinidade de opções para escolher.

2. Faça refeições menores e frequentes

Comer mais refeições ao longo do dia para perder peso pode parecer um oxímoro. No entanto, pode realmente ser muito útil na busca de uma alimentação mais saudável. Ao comer cinco pequenas refeições durante o dia, você pode estabelecer um controle sólido da porção. Como você come frequentemente durante o dia, não fica com muita fome no momento de comer “refeições principais”, como o jantar. Com longos intervalos entre as refeições, a probabilidade de comer demais se intensifica.

Ao exercer o controle das porções, você diminuirá seu orçamento de alimentos. Com refeições menores, você poderá espalhar sua comida e comer menos. O que você comprou para uma refeição grande pode ser dividido em 2 a 4 refeições menores. Depois de um tempo, você perceberá como o orçamento de compras diminui e economizará muito mais.

3. Pratique a boa gestão do tempo

Refeições não saudáveis ​​geralmente são rápidas e convenientes. As famílias podem facilmente passar pelo restaurante de fast food local porque não têm tempo para cozinhar uma refeição grande. A falta de conveniência costuma ser um impedimento para uma alimentação saudável.

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Além disso, comer lanches em alimentos não saudáveis ​​pode ser igualmente problemático. Se você está procurando um lanche rápido, abrir um saco de batatas fritas economizará muito tempo. Lanches saudáveis, como frutas e legumes, precisam primeiro ser lavados e, às vezes, cortados em pedaços pequenos. Se você estiver com pressa, pode ser mais fácil pegar aquele lanche pré-embalado e não saudável.

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A prática de nossas habilidades de gerenciamento de tempo nos ajuda a fazer melhores escolhas. Antes que você perceba, você terá mais tempo em suas mãos do que jamais imaginaria. Isso levará a uma alimentação menos impulsiva. Com um melhor gerenciamento de tempo, você pode fazer escolhas de compra mais inteligentes. Você começará a economizar mais dinheiro.

4. Desfrute de comida caseira

Todos nos lembramos daquelas refeições caseiras deliciosas e reconfortantes. Sair para jantar pode ser uma ótima experiência, mas há algo especial em uma refeição feita do zero em casa. Se você é alguém que sai para comer com frequência, considere reduzir e fazer mais refeições caseiras. Isso ajudará nas suas escolhas alimentares saudáveis ​​e você economizará ainda mais. Até os restaurantes mais acessíveis custam mais do que uma refeição caseira. Em média, uma refeição caseira pode alimentar uma família de quatro pessoas pelo mesmo preço de um jantar para dois em um restaurante. A economia aumentará.

É também uma escolha mais saudável. Quando você está cozinhando, sabe exatamente o que está entrando na sua comida. Você pode substituir e se adaptar à sua refeição. Para um restaurante, isso pode não ser viável. Enquanto uma saída noturna é ótima ocasionalmente, você pode reduzir sua frequência.

5. Torne-se um jardineiro

Para aqueles de nós que têm um polegar verde, cultivar suas próprias frutas e legumes é uma ótima opção para economizar dinheiro e obter uma boa nutrição. Os benefícios de saúde de frutas e vegetais orgânicos são bem conhecidos. Como jardineiro, você controla a produção. Você não precisa se preocupar com como são os pesticidas ao comprá-los. Também é acessível. Investir em sementes e suprimentos de plantio são custos únicos e acessíveis, que podem fornecer meses de alimentos nutritivos e deliciosos.

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Estas são apenas algumas das escolhas saudáveis ​​e acessíveis que você pode fazer enquanto come. A alimentação inteligente pode não apenas afetar coisas como pressão arterial, colesterol e IMC, mas também pode ajudar a combater a doença periodontal, que afeta mais de 70% dos adultos com mais de 65 anos, mesmo se você já escova duas vezes por dia. Seguindo essas dicas, antes que você perceba, você e sua carteira ficarão em forma.

Crédito da foto: foto de stock



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