Como proteger seus ossos


Você está interessado em manter ossos fortes e saudáveis ​​o maior tempo possível? É verdade que existe algo que podemos fazer para proteger nosso sistema ósseo desse momento? Quais são as chaves para manter nossos ossos em boas condições sem ter que mudar completamente nosso estilo de vida?

Cuidar e proteger nossos ossos é uma tarefa que todos devemos fazer, independentemente da nossa idade.

Manter uma dieta exercício saudável, freqüente ou evitando comportamentos de risco são apenas algumas das etapas que precisamos seguir para manter a saúde do osso de ferro.

No entanto, o corpo, hormônios e estilos de vida podem mudar, é por isso que é importante que você conheça algumas das chaves que o ajudarão a manter um sistema ósseo forte, saudável e muito durável.

Nós reunimos e compartilhamos com você o que você deve fazer para garantir que os 206 ossos do seu corpo sejam mantidos em boas condições Longe de toda a sua vida.

8 maneiras simples de começar a proteger seus ossos hoje

Comer equilibrado

Comer frutas, vegetais e estar alerta para reduzir produtos Asos é uma forma extraordinária de começar a proteger os ossos.

O cálcio e a vitamina D que comemos através dos alimentos ajudam a manter os ossos em seu estado ideal.

Elimina o açúcar

O açúcar é conhecido por minerais corporais adequados, como cálcio ou magnésio.

Se você deseja evitar a deficiência de cálcio ou magnésio em seu corpo, então você pode começar evitando o açúcar tanto quanto possível.

Eles já existem Substitutos, como adoçantes, que você pode começar a usar, que postulam alternativas muito mais saudáveis ​​e menos nocivas.

Certifique-se de levar bastante magnésio

O magnésio é um dos principais minerais do corpo humano, embora muitas pessoas venham tem deficiência deste mineral.

Você pode encontrar suplementos que o ajudarão a preencher esta deficiência de magnésio de forma rápida e fácil.

Tomar manteiga

Sobretudo, a A quilha orgânica é muito útil para o desenvolvimento de neurônios e ossos, tanto em crianças como em adultos.

Consumindo manteiga receberá cálcio e vitamina D que seus ossos precisam permanecer resistentes.

Exercício

O exercício é uma fonte inesgotável de benefícios para o nosso corpo, entre os quais a capacidade de fortalecer nossos músculos e ossos, como nada poderia fazê-lo da mesma maneira.

Cuidado com o sal!

Uma dieta com alto teor de sódio está diretamente associado ao excesso de excreção de cálcio, portanto, apenas reduzindo a quantidade consumida, vamos evitá-lo.

Consumir menos proteínas

Dietas ricas em proteína podem ter um efeito diurético e afetar a acidez do sangue , causando a perda de cálcio e magnésio.

Lembre-se sempre da regra 20/80, onde 20% da sua dieta deve ser proteína e 80% frutas e vegetais.

Deixe Fumar

Foi demonstrado que, em comparação com os não fumadores, as pessoas viciadas em cigarros tendem a ter uma densidade óssea muito menor do que o resto.

Fonte: fisiohis.com

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